Munícipes são beneficiados com o Projeto Prótese Dentária

Tarumã, 17 de junho de 2013

Na tarde dessa quinta-feira (13) o Fundo Social de Solidariedade de Tarumã realizou a entrega de mais 42 próteses dentárias para 25 munícipes cadastrados no Programa Prótese Dentária do Município. A meta do Fundo Social é de entregar até o fim do ano 240 próteses, beneficiando assim os moradores que necessitam do atendimento sem custo nenhum para o munícipe.

O programa é uma Parceria entre o Fundo Social de Solidariedade – FSS, Secretária da Saúde e também o projeto Brasil Sorridente do Governo do Estado, foi implantado no município desde 2005, na administração Oscar Gozzi e Jairão, e vem sendo ampliado e aprimorado com muito esforço e empenho da equipe que o desenvolve.

Esse projeto tem como objetivo oferecer a confecção e colocação de prótese odontológica á população carente do município, promovendo a saúde bucal e proporcionando uma vida mais saudável a todos.

O evento contou com a presença da Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, do Coordenador de Programas do Fundo Social de Solidariedade Edivaldo Aparecido de Oliveira - Fião, do Doutor Humberto Manuel da Silva e equipe. Liana de Camargo representou o vereador Everson Camargo.

Assessoria de Comunicação PMT