Município de Tarumã recebe novo Terminal Rodoviário

Tarumã, 27 de agosto de 2013

Inaugurada pelo governador Geraldo Alckmin, o Terminal Rodoviário “Joaquim Neto Sepulveda” vai beneficiar mais de 12 mil habitantes. A obra foi realizada através de parceria entre o governo do estado e a prefeitura municipal.

O novo terminal fica na Avenida das Primaveras, 283, no Bairro Jardim dos Pássaros II e possui área total de 969 m² e quatro baias de ônibus. As obras para construção do terminal foram iniciadas em maio de 2012 e concluídas em agosto.

A inauguração contou com a presença de grande público e autoridades da região que prestigiaram e entrega e a presença do governador Geraldo Alckmin que no mesmo dia realizou a entrega de moradias na cidade de Borá e participou das comemorações do Menino da Tábua na cidade de Maracaí.

Esbanjando simpatia o governador cumprimentou a população e acompanhou a execução de músicas pela Banda Marcial Municipal de cidade que abrilhantou o evento.

"É uma obra para o presente e para o futuro, já prevendo o crescimento da cidade", salientou o governador. O valor do convênio para o repasse de verba do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) é de R$ 600 mil.

O governador em seu discurso atendeu pedidos do prefeito Jairo e da comunidade em geral liberando mais de um milhão em novas obras como reforma e ampliação do Centro de Convivência do Idoso, infraestrutura do distrito industrial, moradias, construção de quadra poliesportiva na vila água bonita e reparos de estradas rurais através do programa melhor caminho.

“Receber o governador em nossa cidade para entregar uma obra dessa grandeza me deixa extremamente feliz. Quero estender meus agradecimentos a toda nossa população que soube esperar a conclusão dessa obra, a minha vice-prefeita Itanei, a primeira dama Luciene, os nossos vereadores, aos nossos secretários municipais e a todos os nossos colaboradores que se envolveram para que momento pudesse acontecer, essa é uma vitória da nossa população” disse o prefeito Jairo da Costa e Silva.

A inauguração contou ainda com a presença do Deputado Estadual Mauro Bragato, Deputado Federal Abelardo Camarinha e demais autoridades.

Assessoria de Comunicação PMT