MUNICÍPIO DE TARUMÃ SEDIA 2ª EDIÇÃO DO ALTUS SKATE FAST - EVENTO DE ESQUEITISTAS

Tarumã, 4 de maio de 2023

A Prefeitura de Tarumã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e Altus Skate, realizou no dia 30 de abril, a 2º edição do Altus Skate Fast, um evento especial para os esqueitistas do nosso município e também da região.

O evento aconteceu no Parque “Vicente Benelli” e fez parte da programação da Festa do Trabalhador reunindo 72 atletas de Assis, Tarumã, Apucarana, Salto Grande, Presidente Prudente, Ourinhos, Cruzália, Pedrinhas Paulista e Maringá - PR. Ao todo foram 5 categorias: mirim, iniciante, amador, master e feminino. Confira as classificações:

MIRIM: 1º LIGAR - Luis Henrique (Assis); 2º LUGAR - Felipe Antônio (Tarumã) e 3º LUGAR - João Mazul (Tarumã).
INICIANTE: 1º LUGAR - Rodrigo Barros (Assis); 2º LUGAR - Vinicius Cardoso (Cruzália) e 3º LUGAR - Guilherme Pechio (Assis).
AMADOR: 1º LUGAR - Higor leite (Ourinhos); 2º LUGAR - Allyson Apelão (Assis) e 3º LUGAR - Gustavo Gomes (Ourinhos).
FEMININO: 1º LUGAR - Giovanna Gior (Assis); 2º LUGAR - Raphaela Veloso (Assis) e 3º LUGAR - Letícia Wolk (Tarumã).
MASTER: 1º LUGAR - Thiago Totti (Salto Grande); 2º LUGAR - Bruno (Apucarana) e 3º LUGAR - Edinho (Assis).

A Prefeitura Municipal de Tarumã parabeniza a equipe pela organização do evento, agradece os parceiros pelo apoio e toda a população que prestigiou o evento.

APOIADORES: Agrofrizzo, Nelson Salgados, Stock Calçados, Farmácia Saúde, Lojão das Fábricas, Neide Presentes, Silvão Lanchonete e Restaurante, Art Mader, Nego Pinturas, Freestyle, Tess 217, Celso Chaveiro e OdontoCompany.
PARCEIROS: Sorvete Americano do JO, Pastelaria do Miranda, Hora do Lanche e Caldo de Cana Duas Irmãs.
PATROCINADORES: Brisa SkateShop e MylifeCompany.