MUNICÍPIO DE TARUMÃ SEDIA CAMPEONATO PAULISTA DE KICKBOXING COM 121 ATLETAS DA REGIÃO

Tarumã, 26 de abril de 2023

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Tarumã, por meio do Esporte 100%, realizou no dia 23 de abril, o Campeonato Paulista de Kickboxing - Confederação: KIC (Kickboxing International Confederation), reunindo 121 atletas divididos nas categorias masculino (73) e Feminino (48).

O Campeonato aconteceu no Ginásio de Esportes ''Ernesto Paitl'' com 15 cidades da nossa região e também do Estado do Paraná. Participaram: Assis, Araraquara, Adamantina, Bauru, Birigui, Catanduva, Dracena, Junqueirópolis, Piracicaba, Pedrinhas Paulista, São Miguel do Arcanjo, Sorocaba, Tarumã, Itú, Valparaíso, Ilha Solteira e Curitiba - PR.

Estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Sandra Moura; o Presidente da Câmara Municipal, José Roberto de Almeida (Betão) representando o Poder Legislativo; os Coordenadores do Esporte 100%, Fiico e Dezinho; o Sensei Kickboxing, Ronaldo Rolim e também o Presidente de Kickboxing, Bruno Marega.

A Prefeitura Municipal de Tarumã parabeniza a equipe organizadora, os atletas e o público que prestigiou este maravilhoso evento.