Mutirão da Cidadania registra grande participação

Tarumã, 30 de abril de 2013

A organização do VIII Mutirão da Cidadania realizado domingo, 28, na Escola Municipal “Gilberto Lex” registrou a grande participação popular durante todo o dia de prestação de serviço e voluntariado.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Tarumã através da Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente em parceria com o Sindicato Rural de Assis. Essa parceria resulta numa grande ação de cidadania que anualmente atende os munícipes de Tarumã.

Ao todo 1250 pessoas passaram pela escola e receberam algum tipo de atendimento. Confira os números abaixo:

Saúde Bucal (Orientação e Atendimento) 150

Oficina de Trança e Maquiagem – 90

Emissão de RG – 72

Emissão de CPF – 33

Emissão de Carteira de Trabalho – 9

Aferição da Pressão Arterial e teste de Glicemia – 76

Distribuição de Sabão Líquido – 66 pessoas

Fotos 3x4 – 119

Oficina de Pipa – 100

Brinquedos Infláveis gratuitos – 5

Pipoca – 1200 saquinhos

Pirulito e balas – 5 kg

O evento contará também com os serviços de todas as secretárias municipais. O mutirão contou com a colaboração de 60 voluntários.

Assessoria de Comunicação PMT