NOVAMÉRICA DESTINA 100 MIL REAIS PARA O MUNICÍPIO DE TARUMÃ POR MEIO DA LEI DE INCENTIVOS FISCAIS

Tarumã, 8 de março de 2023

A cidade de Tarumã recebeu na última semana, o valor de 100 mil reais da Empresa NovAmérica Agrícola. A empresa realizou a destinação deste valor por meio da Lei de Incentivos Fiscais e do Programa “Gente do Bem”, tendo como objetivo o apoio aos Projetos Sociais do Município.

A Lei de incentivo permite a renúncia fiscal, por parte do Poder Executivo, de recursos que deveriam ser arrecadados de pessoas e empresas, podendo ser aplicado em diferentes causas: cultura, esporte, infância e adolescência, assistência a idosos, saúde e pessoas com deficiência.

Para oficializar esta conquista o Vice-prefeito, Fernandes Baratela, esteve junto com a Coordenadora de Programas, Joice Freitas, a Supervisora de Programas, Simony Valeze, as representantes Vanessa Modro e Thalita Coelho - da empresa NovAmérica e a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Lucilia Rabelo.

Durante o encontro foi destacado a importância para a NovAmérica encontrar no município de Tarumã, projetos alinhados ao propósito da Empresa, facilitando a aprovação e a destinação dos recursos. As representantes, Vanessa Modro e Thalita Coelho, frisaram o sentimento de orgulho que a NovAmérica tem em contribuir com os projetos da Cidade.

A Prefeitura Municipal de Tarumã agradece à empresa NovAmérica pela sensibilidade e compromisso com causas tão importantes.