NovAmérica entrega presentes para crianças atendidas pela Secretaria de Assistência

Tarumã, 7 de dezembro de 2018

Colaboradores da empresa NovAmérica fizeram, na tarde de quinta-feira, 6 de dezembro de 2018, no Centro Integrado de Educação e Cultura (CIEC), a entrega de presentes para as crianças atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Crescer Sempre”, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Na ocasião, além da distribuição dos presentes, para as 101 crianças que escrevam as cartinhas, ainda houve a apresentacão do coral da NovAmérica, composto por 29 colaboradores, além da Banda Municipal de Tarumã. Papai Noel marcou presença e completou a alegria da criançada, que foi coroada ainda com guloseimas, como cachorro-quente, refrigerante, algodão doce e refrigerante.

O projeto, intitulado “Ação de Natal”, faz parte do calendário anual da NovAmérica, que mobiliza os colaboradores das duas unidades, de Tarumã (SP) e de Caarapó (MS), para esta atividade em cada região onde atua. A entidade é escolhida pela área de Responsabilidade Social da empresa, que analisa o perfil socioeconômico, com foco no atendimento das comunidades menos favorecidas.

A ação conta a adesão de grande parte dos colaboradores da empresa, que participam de forma voluntária. É uma ação que acontece a partir da união e colaboração de toda a empresa em prol de um único objetivo: espalhar a magia encantadora do Natal para essas crianças das instituições atendidas.

Estiveram presentes no evento o prefeito de Tarumã, Oscar Gozzi, o vice-prefeito, Fernandes Baratela, os vereadores do município, Everson Camargo, Presidente da Câmara, Solange Caron, e Adílson Perciliano. Também compareceram a Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Carolina Guedes Hartmann, e os colaboradores da NovAmérica, Silvia Honório, Assistente Social da Área de Responsabilidade Social, Germano Trevisan, Gerente de Recursos Humanos, e Marcos Leandro, Supervisor da Área de Responsabilidade Social.

Assessoria de Comunicação l PMT