Novos conselheiras tutelares tomam posse e iniciam trabalho

Tarumã, 10 de janeiro de 2020

Na manhã de sexta-feira, 10 de janeiro de 2020, foi realizada nas dependências do Paço Municipal “Waldemar Schwarz”, a posse dos candidatos eleitos para o Conselho Tutelar de Tarumã, que exercerão o cargo pelos próximos anos.

Participaram da solenidade o vice-prefeito Fernandes Baratela, o vice - presidente da Câmara Municipal, Adilson Perciliano, os vereadores, José Roberto Almeida e Solange Caron, os secretários municipais Carolina Guedes Hartmann (Assistência e Desenvolvimento Social) e Gleyson Ramos Guimarães Lima (Governo), juntamente com integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Os conselheiros, Selma Aparecida Cardoso, Maiara Cristina Gomes Francisco, Céres Loanne Azevedo, Itanei de Oliveira Amorim e Oziel Coelho de Sá, receberam as boas vindas de todos.

Todos os conselheiros foram recebidos pelo prefeito Oscar Gozzi, na quarta-feira, 8 de janeiro de 2020, e também pela equipe do projeto Tarumã 100 anos, que explanaram sobre o projeto bem como metas e diretrizes da administração.

Assessoria de Comunicação l PMT