Novos Ecopontos são distribuídos nas escolas municipais de Tarumã

Tarumã, 5 de agosto de 2014

A Secretaria Municipal de Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente, em continuidade a Semana Municipal e o Dia Mundial do Meio Ambiente que se deu no dia 02 a 05 de junho, realizou a entrega na terça-feira, dia 29 de julho, de quatro Ecopontos de Entrega Voluntária nas Escolas Municipais “Maria Antonia Benelli”, “José Ozório”, “José Rodrigues” e “Gilberto Lex”.

Na confecção dos Eco Pontos foi utilizado os desenhos dos 5 pré selecionados do I Concurso Municipal de Desenhos em alusão ao Programa Jogue Limpo com Tarumã, com os projetos Coleta Seletiva e Orgânica, Caçamba, Óleo por Óleo, Lixo Eletrônico, Limpeza Urbana e Meio Ambiente.

O secretário municipal, André Luiz Aizzo destaca a importância dos Ecopontos de entrega Voluntária nas escolas que tem o intuito de orientar os alunos e os moradores circunvizinhos das referidas escolas de como proceder em relação à separação dos resíduos (Orgânico (Molhado) e Inorgânico (seco)), tendo como foco principal também a responsabilidade ambiental.

Assessoria de Comunicação PMT.