Obra de cobertura do Espaço Múltiplo “Teolindo Toni” será entregue nos próximos dias

Tarumã, 31 de outubro de 2013

A obra de cobertura do espaço múltiplo “Teolindo Toni” local que são realizadas a feira do produtor rural (quintas-feiras) e a feira livre (domingos) está na reta final. Nesta semana começaram o serviço de fechamento parcial lateral e cobertura.

A obra está sendo realizada graças à conquista de recursos pela administração junto ao Deputado Estadual José Bittencourt - PSD que entendeu a necessidade de oferecer maior comodidade a todos que utilizam o espaço seja nas atividades da feira ou nos eventos ali realizados.

Em recente visita ao município o deputado reafirmou seu compromisso com a administração e ressaltou a importância de um diálogo aberto entre os poderes municipal e estadual para o desenvolvimento da cidade.

“Queremos entregar a obra na primeira quinzena de novembro para que os feirantes e a nossa população volte a usar o espaço com a realização da feira agora com mais qualidade e uma infraestrutura diferenciada” disse o prefeito Jairo.

Assessoria de Comunicação / PMT