Obras da nova Rodoviária podem ter início em junho

Tarumã, 10 de maio de 2012

O prefeito Jairão esteve essa semana em São Paulo acompanhado dos Vereadores Fernando Baratela e Ronaldo Sepulveda. Juntos eles percorreram secretarias estaduais, participaram de audiências e retornaram ao município com ótimas notícias. A principal delas é a assinatura das últimas documentações para que o município receba o recurso e de inicio a tão importante obra da nova rodoviária municipal.

Segundo Prefeito Jairão agora dependerá apenas da chegada desse recurso que na sua visão levará mais alguns dias e o processo de licitação já que a execução do projeto ficará por conta do próprio município.

“Nós assinamos o convênio, os últimos documentos e agora vamos aguardar a chegada dos recursos para iniciarmos essa obra tão sonhada por todos nós, eu acredito que no início de junho já teremos condições de dar início a obra” disse o prefeito Jairão.

Não menos importante, outra excelente notícia esta ligada a manutenção das via públicas (recape asfáltico). O prefeito assinou também convênio na ordem de 400 mil reais para serem investidos no recape de ruas da nossa cidade. A secretaria municipal de planejamento, obras e serviços realizaram o levantamento das ruas que estão com o asfalto numa situação mais precária para que as mesmas pudessem receber o beneficio.

“Quero agradecer mais uma vez o trabalho do Deputado Mauro Bragato e do Governador Geraldo Alckimin que mais uma vez atenderam nosso pedido e estão liberando esse recurso, essa conquista não seria possível sem o apoio desses amigos” declarou o Prefeito Jairo.

Ainda na capital o prefeito Jairão e vereadores participaram de audiência na ARTESP e levaram além de outras reivindicações um relatório fotográfico das condições da TAR – 060, vicinal que liga as cidades de Tarumã e Maracaí. Nele nossos representantes apresentam a necessidade de manutenção nos acostamentos entre outros.

Ótima notícia também para que gosta da boa musica raiz. Num esforço junto a Secretaria da Cultura do Estado o prefeito conseguiu a vinda da dupla Cacique e Pajé que se apresentarão na Festa Junina realizada pela igreja católica entre os dias 7 a 10 de junho.

“Foi uma viagem muito produtiva onde pudemos mais uma vez comprovar o comprometimento do Prefeito Jairão com a nossa cidade e de pessoas essenciais como o Deputado Mauro Bragato, do nosso amigo e Assessor Parlamentar Oscar Gozzi além do Governador Geraldo Alckimin que olham para a nossa cidade com o mesmo comprometimento dessa administração” declaram os vereadores Fernando Baratela e Ronaldo Sepulveda.

Assessoria de Comunicação - PMT