Obras do campo de futebol society segue em ritmo acelerado

Tarumã, 11 de julho de 2018

O prefeito Oscar Gozzi ao lado do vice-prefeito Fernandes Baratela e do secretário da Agricultura, Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Fabio Chenou, esteve na manhã desta terça-feira, 10 de julho, na Praça do Trabalhador “Alexandre Benelli” acompanhando a instalação do gradil no campo de futebol society que segue em ritmo acelerado. A próxima etapa será a implantação da grama sintética.

A conquista do campo de futebol society foi possível graças ao trabalho do Deputado Federal Samuel Moreira, com intermediação do articulador político Mauro Bragato, e do vereador Antonio Marcos da Costa Lima (Deguinha).

No mesmo tempo em que as obras do campo de futebol vão avançando, outras ações estão sendo realizadas na praça como: a manutenção dos brinquedos e troca da areia do parque que é muito frequentado pelas famílias de Tarumã.

Assessoria de Comunicação l PMT