Logo da Cidade de Tarumã

Oscar Gozzi assina convênio e garante retorno do Cursinho Pré – Universitário e do PELT

Tarumã, 2 de fevereiro de 2017

O prefeito Oscar Gozzi junto com o vice-prefeito Fernandes Baratela acompanhado dos vereadores Adilson Perciliano (Presidente), Solange Caron, Antônio Marcos da Costa Lima – Deguinha e José Roberto de Almeida – Betão, estiveram na UNESP – Campus de Assis na manhã desta terça-feira, 2, onde um ato de assinatura de convênio restabeleceu a parceria entre UNESP e Prefeitura para o desenvolvimento de importantes projetos como: cursinho pré-universitário da UNESP (antigo SUPERAÇÃO) e o PELT – Projeto de Ensino de Línguas de Tarumã.

O ato definiu ainda cronograma de ação e mostrou sintonia e ação da administração quanto a importância de parcerias para o desenvolvimento educacional dos jovens tarumaenses.

Participaram ainda o secretário municipal de agricultura, meio ambiente, obras e serviços urbanos, Fábio Chenou, Luiz Augusto Gozzi – coordenador do Projeto Tarumã 100 anos e Izadora Brelaz colaboradora da prefeitura municipal além da diretora Andréa Lúcia Dorini de Oliveira Carvalho Rossi, professores e coordenadores da UNESP campus de Assis.