Oscar Gozzi entrega quadra de futebol society

Tarumã, 10 de setembro de 2018

Na manhã da última sexta-feira, dia 7 de setembro, o prefeito Oscar Gozzi fez a entrega da quadra de futebol society “Claudecir Aparecido Honório – Gordo Honório” construído na Praça “Alexandre Benelli” anexo à academia da saúde. Essa importante conquista aconteceu junto a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), por meio do programa 100% Esporte Para Todos, após trabalho do Deputado Federal Samuel Moreira, com intermediação do articulador político Mauro Bragato, e do vereador Antônio Marcos da Costa Lima (Deguinha).

A cerimônia de entrega contou com a presença de familiares do “Gordo Honório” que emocionados agradeceram pela indicação do nome a essa importante obra. Participaram ainda o vice – prefeito Fernandes Baratela, vereadores Everson Camargo (Presidente), Antônio Marcos da Costa Lima – Deguinha (1º Secretário), Ademir Bregagnoli (2º Secretário) e Adilson Perciliano; secretários municipais, Sandra Moura (Educação, Cultura, Esportes e Turismo), Elvira Gozze (Saúde), Fábio Chenou (Agricultura, Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos), além de colaboradores da prefeitura municipal e convidados.

“Esse novo equipamento esportivo vai ampliar a oferta de espaços para prática de esporte e lazer, além de incentivar uma vida mais saudável” disse Oscar Gozzi.

Após os discursos, autoridades e convidados participaram da benção ministrada pelo Padre Pereira e Missionária Iracema – Integrante do Conselho de Pastores da cidade.

Assessoria de Comunicação l PMT