Pacientes do CAPS realiza passeio em pesqueiro

Tarumã, 17 de maio de 2012

Os pacientes do CAPS – Centro de Atendimento Psicossocial de Tarumã participou nesta quinta-feira (17) das 09 ás 14 horas, de um passeio no pesqueiro Skifish.

No total 26 pessoas visitaram o local, onde pescaram, almoçaram, e ainda ganharam um peixe para levar para casa.

Na viagem os participantes foram acompanhados por profissionais das áreas de enfermagem, psicologia, terapia ocupacional e administrativa, sendo estes: Coordenadora do CAPS – Deise Cichetto, Assistente Social – Cinthia Mussolini, Terapeuta Ocupacional – Jamerson Casarini, Auxiliar de Enfermagem – Elaine Paitl, Psicóloga do Ambulatório – Priscila Nunes Cardoso, Estagiária – Mereny Estevam e a Ajudante de Serviço – Aparecida Braide.

A equipe de profissionais do CAPS acrescenta que este passeio contribui para a inserção social dos usuários, estimulando as relações interpessoais e demais aspectos sociais.

O passeio foi uma realização da Prefeitura de Tarumã, por meio do CAPS e Secretaria Municipal de Saúde.

Assessoria de Comunicação – PMT