Padaria Artesanal encerra atividades no ano com curso de Panificação

Tarumã, 19 de novembro de 2013

Aconteceu no dia 06 de novembro no Centro Culinário “Sidney Manzoni”, o encerramento das atividades do Projeto Padaria Artesanal, com o curso de panificação, onde os alunos receberam a presença da vice-prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, que parabenizou o trabalho desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade, através dos cursos de culinária, proporcionando para a população a qualificação, para que eles também possam utilizar o aprendizado como fonte de renda.

Também estiveram presentes, os Vereadores, Fernando Baratela acompanhado de sua esposa Fátima Baratela, Anísio Lemes de Souza, Ronaldo Sepúlveda, e a equipe do Fundo.

Durante o ano de 2013 o curso atendeu a doze turmas, sendo 4 de panificação, de confeitaria e de salgados, com recebimento de certificado.

As atividades do Projeto Padaria Artesanal continuam no ano de 2014.

A sede do Fundo Social de Solidariedade de Tarumã está localizada na Avenida dos Lírios, 230.

Assessoria de Comunicação PMT.