Palestra Compras Públicas 2022

Tarumã, 27 de julho de 2022

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, em parceria com a Secretaria de Governo, realizou na última terça-feira (19/07) uma palestra sobre compras públicas. O evento aconteceu no Ganha Tempo Municipal e teve como público-alvo os empreendedores do município.

Durante o evento, foram abordados os principais pontos que um empreendedor precisa saber para poder transacionar com a Prefeitura Municipal e os demais órgãos públicos.

A palestra foi ministrado pelo secretário de Governo, Gleyson Ramos, e contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Bruno Fonseca.

Para maiores informações sobre essa e outras ações da secretaria do Desenvolvimento Econômico e Inovação, procure o Ganha Tempo Municipal; Rua Girassol, 201 - Centro.