Palestra sobre Manipulação de Alimentos tira dúvidas de convidados sobre tipos de contaminação

Tarumã, 22 de maio de 2014

A Secretaria Municipal da Saúde da Vigilância Sanitária promoveu nesta segunda-feira, dia 19, a palestra sobre “Boas Práticas na Manipulação de Alimentos” que aconteceu no anfiteatro do Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC.

A palestra foi ministrada pelo Dr. Álvaro Luíz de Andrade que tirou todas as dúvidas dos convidados a respeito dos cuidados com a embalagem, o armazenamento, e a temperatura na conservação que são fatores primordiais no combate a multiplicação dos microorganismos que são prejudiciais à saúde.

Também foi tratado a importância da higienização do ambiente onde a comida vai ser preparada e armazenada, os tipos mais comuns de contaminação, e outros.

Assessoria de Comunicação PMT