Palestras de Incentivo ao Empreendedorismo são realizadas em Tarumã
Tarumã, 9 de novembro de 2012
A Prefeitura Municipal de Tarumã através da Secretaria Municipal de Administração e Assuntos Jurídicos realizou nesta semana os dois primeiros encontros de uma série que serão desenvolvidas no município até o mês de dezembro do Programa de Desenvolvimento e Incentivo ao Empreendedorismo.
Numa parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE e Associação Comercial de Tarumã – ACITA os encontros oferecem e desenvolvem práticas de Empreendedorismo no município buscando ferramentas para auxiliar cada vez mais o empreendedor e o comércio local, com treinamento e capacitação dos empresários.
Próximos encontros.
|
Data |
Dia da Semana |
Evento |
Local |
Horário |
|
22/11 |
Quinta-feira |
Oficina: EI – Sei Controlar meu Dinheiro? |
Polo Universitário |
19h00 |
|
04/12 |
Terça-feira |
Palestra: Atendimento ao Cliente. Como fazer e encantar seus clientes. |
Câmara Municipal |
19h00 |
Mais informações pelo telefone 18 3373 4503.
Assessoria de Comunicação PMT