Papai Noel chega à Tarumã nesta sexta-feira, dia 6.

Tarumã, 2 de dezembro de 2013

A cidade de Tarumã passará a viver a partir dessa semana o verdadeiro clima de natal que o mês de dezembro proporciona. Isso porque a administração através de suas secretarias está trabalhando a todo vapor para finalizar a instalação dos enfeites de natal em toda a cidade bem como ajustar os últimos detalhes para a programação nesse fim de ano.

Nesta sexta-feira, dia 06 de dezembro às 20h, Tarumã estará recebendo o Papai Noel no Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC, que trará toda a magia do Natal e anunciará a programação do “Natal Encantado”.

Na mesma noite o público que comparecer ao CIEC poderá prestigiar a apresentação da Banda Municipal Musical e da Escola Circense, que prometem dar todo clima natalino ao espaço que está recebendo os detalhes finais para o início da programação do mês de dezembro.

Entre a programação “Natal Encantado” está a exibição de filmes, apresentações culturais em vários pontos da cidade. Na segunda-feira, dia 09 de dezembro às 20h, o CIEC estará exibindo o filme “Proibido Proibir”, um drama brasileiro-chileno dirigido por Jorge Duran.

Mais informações sobre a programação “Natal Encantado” pelo telefone 3329 1110.

Assessoria de Comunicação PMT.