Parceria possibilita entrega de 300 próteses dentárias no ano de 2013 em Tarumã

Tarumã, 18 de fevereiro de 2014

Muitas pessoas, com o passar dos anos, idosos, ou até mesmo jovens acabaram perdendo os dentes, devido acidentes, tratamentos incorretos ou até mesmo falta de cuidados, e com isso tem perdido também a auto-estima e a alegria.Pensando nisto, a Prefeitura Municipal de Tarumã através da parceria entre a Secretaria Municipal da Saúde e Fundo Social de Solidariedade tem beneficiado diversos munícipes com próteses dentárias, visando o bem-estar e a saúde das pessoas.

Somente no ano de 2013 foram entregues 300 próteses somando superior e inferior, para 180 pessoas, por meio do projeto que recebe recursos do programa Brasil Sorridente do Governo Federal, objetivando uma mudança do foco da atenção bucal.

A entrega das próteses ocorreu na tarde da última sexta-feira, 14 de fevereiro, e contou com a presença do Prefeito Jairo da Costa e Silva, dos vereadores, Fernandes Baratela, Lucilene Medeiros, o assistente social Edivaldo Oliveira (Fião) e a equipe do Centro Odontológico “Luiz Malagoli”.

Nesta sexta-feira, foram entregues 30 próteses, somando inferior e superior, beneficiando 17 pessoas, que terão seus sorrisos restaurados através desta ação.

Assessoria de Comunicação PMT.