Parque Vicente Beneli recebe novo Playground e academia ao ar livre

Tarumã, 24 de janeiro de 2012

A Secretaria Municipal de Planejamentos, Obras e Serviços de Tarumã finalizou no Parque Vicente Beneli a instalação da academia ao ar livre e playground.

O local que já está disponível para a realização de práticas esportivas e de recreação está com o espaço mais bonito, atendendo melhor aos adeptos do esporte, proporcionando mais comodidade.

O Convênio Playground foi realizado no Parque Vicente Beneli para a implantação da Academia ao ar livre com modernização de infra-estrutura para esporte recreativo e de lazer. Ele é um Convênio Federal liderado pelo Ministério do Esporte, na qual teve um recurso destinado ao município no valor de R$ 100.000,00, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Abelardo Camarinha e contrapartida da Prefeitura de Tarumã de R$ 3.100,00, utilizado também no fechamento da quadra da Praça dos Trabalhadores com a instalação de grades de proteção.

Segundo o Prefeito Jairo, a proposta é fazer dos espaços uma opção de lazer e qualidade de vida tanto para crianças, quanto para os jovens e a terceira idade, sem pagar nada por isso e incentivar a prática regular de exercícios físicos.

Assessoria de Comunicação - PMT