Pastor e Deputado Marco Feliciano recebe ofício para liberação de recursos em visita a Tarumã

Tarumã, 25 de fevereiro de 2014

O Pastor e Deputado Federal (PSC) Marco Feliciano esteve em Tarumã na última sexta-feira, 21, quando participou de um culto especial organizado pela igreja AD Fidelidade e que reuniu fieis de Tarumã e toda região.

Na ocasião participou do evento a Vice - Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias e o Assessor de Gabinete Cláudio Pinheiro que representaram o Prefeito Jairão que não pode participar por conta de outro compromisso já assumido.

Após o evento o Pastor e Deputado Marco Feliciano recebeu das mãos da Vice - Prefeita dois ofícios que solicita liberação recursos na ordem de 250 mil cada para a construção de uma sede para abrigar o Conselho Tutelar do Município e também prevê a construção de sede para abrigar demais conselhos ligados a Assistência Social de Tarumã.

Atualmente o município conta com 15 conselhos que desenvolvem um trabalho fundamental somando esforços junto à administração por uma cidade ainda melhor. Entre eles estão: Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes (CMDCA), Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMPCD), Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI).

Assessoria de Comunicação PMT