Peça Natalina de Paraguaçu Paulista emociona público em apresentação no CIEC

Tarumã, 20 de dezembro de 2013

Nesta quinta-feira, 19 de dezembro, as crianças e famílias que compareceram no Centro Integrado de Educação e Cultura - CIEC para ver o Papai Noel, puderam também assistir a uma linda apresentação natalina, do grupo de teatro da Associação de Moradores da Vila Gammon, tendo como representante Reginaldo Galhardo.

O grupo faz parte do Projeto “Brincart” do Ponto de Cultura, e a peça apresentada tem por nome “Auto de Natal”, que traz uma bela mensagem de reflexão sobre o significado da comemoração do natal, o nascimento de Jesus.

Em seguida, as crianças também puderam se divertir em um animado passeio de “trenzinho” que está sendo disponibilizado para percorrer as ruas da cidade, fazendo a alegria da criançada.

As atrações de fim de ano prosseguem neste final de semana, com a apresentação musical da dupla sertaneja “Silvio Tomé & Samuel” da cidade de Assis, que estará acontecendo nesta sexta-feira, dia 20 de dezembro, a partir das 20h na Antiga Rodoviária.

Assessoria de Comunicação PMT.