PMT REALIZA FORMATURA DE ALUNOS DA UNIVESP

Tarumã, 20 de setembro de 2022

A Prefeitura de Tarumã realizou na última sexta-feira (16) a Cerimônia de Formatura das turmas dos cursos de Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Gestão Pública e Pedagogia da Universidade Virtual do Estado de São Paulo - UNIVESP.

O evento aconteceu no Centro Integrado de Educação e Cultura (CIEC). Ao todo, foram formados 22 estudantes que iniciaram os estudos nos anos de 2014, 2017 e 2018.

A UNIVESP foi criada em 2012 como Fundação, sendo a quartainstituição de Ensino Superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com credenciamento como Universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.

Além disso, a Universidade mantém parcerias com a USP, UNESP, UNICAMP e Centro Paula Souza para o desenvolvimento do conteúdo e coordenação dos cursos.

Participaram da cerimônia o vice-prefeito, Fernandes Baratela, a secretária da Educação, Cultura e Esportes, Sandra Moura, e a coordenadora do polo, Neide Muller.