Polo da Beleza certifica alunas

Tarumã, 4 de fevereiro de 2014

Na noite desta segunda-feira, no anfiteatro do Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC foi realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Tarumã a entrega de certificados para as alunas do Polo da Beleza.

Ao todo, foram 80 horas de cursos distribuídas semanalmente, onde as alunas puderam buscar a qualificação nos seguintes cursos: Assistente de Cabeleireiro, Depilação de Design de Sobrancelhas, Manicure e Pedicure e Maquiagem, com a proposta de que todas possam atribuir os conhecimentos fornecidos no mercado de trabalho, gerando renda ou no cotidiano.

Participaram da cerimônia o Prefeito Jairo da Costa e Silva, a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tarumã, Luciene Garcia Ferreira e Silva, a Vice-Prefeita, Itanei Guedes Ribeiro Dias, os Vereadores Fernando Baratela, Anízio Leme de Souza e Everson Camargo, além das instrutoras dos cursos, Carina Duarte, Ângela de Jesus, Rosana Neves, a equipe do Fundo Social, familiares e convidados dos formandos.

As alunas foram certificadas pelo Fundo Social de Solidariedade de Estado de São Paulo – FUSSESP.

Os cursos fornecidos são através de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Tarumã, Fussesp e Centro Paula Souza, e são ministradas pelas instrutoras: Carina Duarte – maquiagem, Ângela de Jesus – manicure e pedicure, Rosana Neves – assistente de cabeleireiro e depilação, e design de sobrancelhas.

Assessoria de Comunicação PMT.