Ponte Preta de Assis é campeã da Copa Vovô Craque 2018

Tarumã, 20 de abril de 2018

A final da Copa Vovô Craque aconteceu no domingo, 8 de abril, no estádio municipal “Cassídio Pinto” reunido grande público. A partida equilibrada e disputada pelos dois times chamou a atenção pela entrega dos jogadores dentro de campo.

Após empate no tempo regulamentar a decisão da copa foi para os pênaltis. Já nas cobranças alternadas e defesa do arqueiro da Ponte Preta, a equipe assisense sagrou-se campeã da copa vencendo a equipe Master Lazão pelo placar 7x6.

O cerimonial de abertura contou com a presença do prefeito Oscar Gozzi que desejou sorte as equipes e parabenizou os membros da equipe esporte 100%, pela realização da copa e dos vereadores José Roberto Almeida (Betão) e Ademir Bregagnoli que também participaram da entrega da premiação.

A copa Vovô Craque homenageia o ex-prefeito “Vicente Benelli” (in memoriam) que além de grande jogador foi amante e incentivador do esporte em Tarumã.

Assessoria de Comunicação l PMT