Por mais segurança, prefeito Oscar Gozzi se reúne com comerciantes, vereadores e polícia militar

Tarumã, 16 de julho de 2018

Na busca de soluções de segurança no município, o prefeito Oscar Gozzi se reuniu com comerciantes, moradores, representantes de associações, vereadores e representante da Policia Militar em seu gabinete na manhã desta sexta-feira, 13 de julho. Nos últimos dias comerciantes da cidade formam vitimas de furtos o que provocou esse momento de reflexão para a segurança de Tarumã.

Após algumas horas de debates foi proposta uma agenda com o comando regional da Polícia Militar para ampliar as ações no município, um estudo junto à secretaria estadual e verificar a possibilidade da instalação de um pelotão no município ampliando o número do efetivo, além da implantação da atividade delegada e câmeras de monitoramento na cidade.

Assessoria de Comunicação l PMT