Logo da Cidade de Tarumã

Posse do CGFHIS – Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social

Tarumã, 13 de abril de 2018

Foi realizada a posse para a nova gestão do Conselho Gestor do Fundo de Habitação e Interesse Social (2018-2020). O Conselho é composto por 8 (oito) membros representes do poder público e 8 (oito) representante da sociedade civil;

O CGFHIS – Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social, criado pela Lei Municipal N° 778/2007, de 31 de dezembro de 2007, é um órgão de caráter deliberativo, que estabelece diretrizes e fixa critérios para a priorização de linhas de ação e alocação de recursos do FNHIS (Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social).

O conselho é um órgão colegiado de composição paritária entre Governo e Sociedade Civil que tem a seguinte função deliberativa, devendo decidir sobre a aplicação dos recursos orçamentários e sobre os programas destinados a implementar políticas habitacionais direcionadas à população de menor renda.       

A composição do conselho ficou assim definida: Presidente, Carolina Guedes Hartmann,  Vice Presidente, Tatiane dos Santos e Secretários Adolfo Ticchini e Aparecido Edmilson.

Colaborou:  Carolina Guedes Hartmann. 

Assessoria de Comunicação l PMT