POSSE SOLENE MARCA INÍCIO DO TRABALHO DO NOVO CONSELHO TUTELAR EM TARUMÃ

Tarumã, 8 de janeiro de 2024

No dia 08 de janeiro de 2024, o Gabinete do Prefeito foi o local escolhido para a solene posse do novo Conselho Tutelar da cidade. O Conselho, composto por Clara Lidia, Selma Cardoso, Maria Sansão, Sheila Oliveira e Itanei de Oliveira, foi recebido pelas autoridades locais, que reafirmaram a parceria e deram as boas-vindas às novas Conselheiras.

Além das autoridades, representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) estiveram presentes para prestigiar o momento de posse.

A cerimônia foi marcada por um clima de cooperação e comprometimento com as questões relacionadas aos direitos da criança e do adolescente em Tarumã. As autoridades reforçaram seu apoio ao Conselho, destacando a importância do trabalho conjunto para garantir um futuro feliz para as crianças e adolescentes da cidade.

Com a posse do novo Conselho Tutelar, a expectativa é que as políticas públicas voltadas para a proteção e promoção dos direitos da infância e juventude sejam fortalecidas, visando sempre o bem-estar e a segurança das futuras gerações de Tarumã.