Prefeito de Tarumã visita empresas da cidade para geração de mais empregos

Tarumã, 17 de junho de 2019

O prefeito de Tarumã, Oscar Gozzi, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico e também vice-prefeito, Fernandes Baratela, e com a coordenadora do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Lucília Rabelo, visitou, no mês de maio de 2019, três grandes empresas da cidade a fim de tratar de assuntos de interesse do município, como empregos e capacitações de mão de obra.

No dia 8 de maio de 2019, eles estiveram reunidos com um representante da empresa NovAmérica Agrícola. Na semana seguinte, em 13 de maio, foi a vez deles irem até a Raízen. E, para fechar este primeiro ciclo de visitas, no dia 31 de maio estiveram na Água Bonita.

De acordo com Oscar Gozzi, essas visitas fazem parte de um plano para melhorar a situação de quem procura emprego na cidade. “Queremos fortalecer as relações com as empresas de Tarumã para promover ações que proporcionem melhorias e gerem vagas de empregos a cidadãos cada vez mais preparados para o mercado de trabalho”, falou Oscar.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tarumã está à disposição de todos aqueles que buscam por uma vaga de trabalho. O PAT fica na rua Lambaris, 405 na Vila Dourados e o telefone é o (18) 3373-4513.

Assessoria de Comunicação l PMT