Logo da Cidade de Tarumã

Prefeito e Empresários se reúnem no CEAP

Tarumã, 29 de maio de 2013

Na manhã desta quarta-feira, 29, no Centro de Atendimento ao Público - CEAP o Prefeito Jairão ao lado da Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias recebeu empresários da cidade para nivelar as informações pertinentes ao município.

Também participaram do encontro os vereadores Fernando Baratela e Everson Camargo e o Secretário Municipal da Fazenda Gleyson Ramos Guimarães Lima que contribuíram com informações e apoio a administração nas ações em prol ao município.

“Mensalmente realizamos esse encontro conhecido como café com o prefeito e sempre nos reunimos com os nossos colaboradores. Dessa vez reunimos nossos empresários para um bate papo a fim de nivelar as informações, esclarecer dúvidas sobre o trabalho que vem sendo realizado na nossa administração, estou feliz com a presença desses empresários que contribuem muito com o desenvolvimento da nossa cidade” disse o prefeito Jairão.

A proposta é que novos encontros aconteçam e que o número de empresários aumentem para que as informações sejam difundidas e idéias sejam discutidas numa união de forças por uma tarumã cada vez melhor.

Assessoria de Comunicação PMT