Prefeito e Vereadores se reúnem com Secretário do Turismo, Laércio Benko

Tarumã, 21 de junho de 2017

O Prefeito Oscar Gozzi se reuniu com o Secretário Estadual do Turismo, Laércio Benko, numa agenda organizada pelo articulador político Mauro Bragato e que contou com a participação dos Vereadores Adilson Perciliano (Presidente), Ademir Bregagnoli (Vice – Presidente), Solange Caron e Antônio Marcos da Costa Lima (Deguinha).

O Prefeito apresentou pedido de inclusão do município em programas da Secretaria como o “Melhor Viagem SP” programa com o objetivo de promover o bem-estar do idoso pela prática da atividade turística e fomentar a economia de cidades que, durante a baixa temporada de viagens, recebem poucos visitantes. O programa “Melhor Viagem SP”, pretende levar milhares de idosos para visitar, gratuitamente, destinos turísticos do Estado.

Atualmente o grupo da 3ª Idade Projeto Renascer de Tarumã conta com 150 participantes ativos.

Assessoria de Comunicação.