PREFEITO E VICE DE TARUMÃ PARTICIPAM DA CERIMÔNIA DE POSSE DO NOVO SECRETÁRIO DA SAÚDE DE SÃO PAULO

Tarumã, 9 de janeiro de 2023

O prefeito Oscar Gozzi e o vice-prefeito, Fernandes Baratela, participam hoje (9) no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, da cerimônia de posse do novo Secretário da Saúde do Estado, Dr. Eleuses Paiva que contou com a presença de convidados e autoridades e a presença do Governador, Tarcísio de Freitas.

Durante a cerimônia, em seu pronunciamento, o Dr. Eleuses Paiva destacou que um dos grandes desafios da Saúde Estadual é diminuir a fila de cirurgias eletivas e do tratamento de oncologia, além da implementação da Saúde Digital ou Telemedicina.
Na oportunidade o Prefeito Oscar Gozzi junto com seu vice-prefeito, Fernandes Baratela, apresentou ao novo Secretário o case de sucesso de Tarumã, no uso da Telemedicina na atenção primária da Saúde.

“Estamos esperançosos na resolução de problemas crônicos da nossa saúde regional, especialmente com a retomada de leitos de internação, contratação de profissionais de saúde, exames e cirurgias eletivas” disse Oscar Gozzi.

“Desejo sucesso ao novo Secretário da Saúde, Dr. Eleuses Paiva, para que possa fazer um grande trabalho em prol a saúde dos cidadãos de Tarumã, da nossa região e do Estado de São Paulo com programas e ações que garantam saúde a todos” disse o vice-prefeito Fernandes Baratela.