Prefeito Jairão apresenta pedidos em reunião na Casa Civil

Tarumã, 10 de maio de 2013

O Prefeito Jairo da Costa e Silva acompanhado da Primeira Dama Luciene Garcia Ferreira e Silva, a Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias e o Deputado Estadual Mauro Bragato, cumpriram agenda na capital em busca de melhorias para o município onde participaram de reunião na Casa Civil. Os representantes do município foram recebidos pelo subsecretário de Relacionamento com Municípios, Rubens Cury.

Jairão pleiteou a doação da área da Associação Comunitária do Centro Rural de Tarumã – ACRUTA para o município. Na oportunidade solicitou também recurso na ordem R$ 600 mil para pavimentação do Distrito Industrial e um acesso à nova sede da prefeitura.

Como presidente do Civap (Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema), o prefeito Jairão reforçou mais uma vez a importância da liberação de 10 leitos de UTI para a Santa Casa de Assis, que atende a toda a região.

“Foi uma reunião muito produtiva onde apresentamos algumas demandas para o nosso município e tenho certeza que seremos atendidos com o apoio do Deputado Mauro Bragato e com compromisso do governo estadual com a nossa cidade” disse o Prefeito Jairão.

Assessoria de Comunicação PMT