Prefeito Jairão assina convênio para reforma da Escola “Dona Cota”

Tarumã, 19 de julho de 2013

O prefeito Jairo da Costa e Silva participou na quarta-feira, 17, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de cerimônia realizada para a assinatura de convênios com municípios do Estado.

O convênio é na ordem de 654 mil que serão aplicados na reforma e adequação da Escola “Dona Cota” e contou mais uma vez como trabalho e apoio do Deputado Estadual Mauro Bragato.

“Chegou à vez da “Dona Cota” já que as outras escolas estaduais da nossa cidade já haviam sido contempladas com recursos do estado para ampliação e reforma e sem dúvida continuaremos olhando com carinho para as escolas do nosso município sejam elas estaduais e municipais já que educação de qualidade é prioridade em nossa administração” disse o prefeito Jairão.

O Governo de São Paulo liberou R$ 204,7 milhões em convênios que vão beneficiar 402 municípios do Estado. Os recursos para 691 convênios são para obras e/ou equipamentos de interesse da população.

"Hoje é um dia que eu diria que é superlativo, porque quando a gente faz bem para uma pessoa é super importante, e quando você consegue ampliar isto para o Estado inteiro, esta alegria é muito maior", afirmou o governador Geraldo Alckmin.

Assessoria de Comunicação PMT.