Logo da Cidade de Tarumã

Prefeito Jairão e Facilitadores do Time do Emprego recebem homenagem em São Paulo

Tarumã, 26 de fevereiro de 2016

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) realizou nos dias 22 e 23 de Fevereiro, o 9º “Encontrão” anual do Time do emprego. O evento, realizado no Hotel Braston, em São Paulo, reuniu diretores regionais da SERT, facilitadores do programa em todo o Estado, autoridades da SERT e também os prefeitos dos municípios do Estado.

Na Segunda-Feira os Facilitadores foram recebidos pelo Secretario de Estado do Emprego e Relações do Trabalho Sr. José Luiz Ribeiro, pelo Coordenador de Políticas de Emprego e Renda Pedro Nepomuceno e pela Coordenadora do Programa Sra. Sandra Império, Durante o primeiro dia de evento, os participantes puderam assistir palestras, trocar experiências sobre o programa, discutir números, sugerir melhorias e participar de atividades de integração.

Na manhã de terça feira foi a cerimonia de entrega das Homenagens para os municípios que alcançaram ou superaram a meta estabelecida pela SERT para o ano de 2015.

Os Municípios foram representado pelo Poder Executivo e pelos Facilitadores que ambos foram homenageados no ato do evento.

Os facilitadores que executaram o Time do Emprego em Tarumã no ano de 2015 Ademilson Leite e Lucilia Rabelo juntamente com o Prefeito Jairo da Costa e Silva e os Vereadores Ronaldo Sepulveda (Presidente da Câmara), Vereador Anizio Lemes e Wander Camargo ( Vice Presidente) prestigiaram o evento.

Reforçando o compromisso de mais uma vez executar com mestria o Programa no ano de 2016 que inclusive já se encontra com inscrições abertas e inicio previsto para para primeira turma em 15 de março.

Time do Emprego: projeto arrojado e inovador!

Implantado pela Secretaria do Trabalho de São Paulo, por onde 45.600 participantes passaram, desde o ano de 2001. E mais: 20.251 participantes foram inseridos no mercado de trabalho no estado de São Paulo, o que corresponde a 46% do total de atendimentos. Desta forma, o Time do Emprego teve seu objetivo legitimado, cumprindo uma função social, com o diferencial de compromisso e respeito aos trabalhadores, que buscam uma vida melhor, e essa condição começa com a inserção e participação dignas no Mundo do Trabalho!

Maiores informações sobre o Time do Emprego em Tarumã ligue (18) 3329-2310.