Prefeito Jairão participa de Aula Inaugural de Especialização em Ensino de ciências da UTFPR.

Tarumã, 11 de julho de 2013

No dia 06 de Julho, aconteceu nas dependências do Polo Universitário de Tarumã “Odília Guedes Ribeiro”, a aula inaugural do Curso de Especialização em Ensino de Ciências, que é oferecido pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, do campus de Medianeira.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal Jairo da Costa e Silva, o Coordenador do Curso, Professor Adelmo Lowe Pletsch e o Professor do curso de Moodle, Ricardo Sobjak.

É a primeira vez que o curso é oferecido no Polo Universitário de Tarumã, e 28 alunos oriundos de 10 municípios da região e dois alunos da capital formam essa primeira turma.

Atualmente o Polo tem parceria com cinco universidades federais e duas estaduais. Oferece três graduações, sendo elas Pedagogia, Tecn.Sucroalcooleira e Sistemas de Informação, cinco especializações, Educação Especial, ensino da Matemática, Ensino em Ciências, Gestão escolar e Gestão de EAD, três cursos técnicos, Administração, Informática para internet e Serviços com aproximadamente 600 alunos.

As aulas são transmitidas pela plataforma on-line, sendo provas e atividades presencialmente no Polo Universitário.

Mais informações no Telefone 3373 4508

Assessoria de Comunicação PMT.