Prefeito Jairão, Vice e Vereadores cumprem agenda na capital

Tarumã, 13 de fevereiro de 2014

Cumprindo agendaem São Paulo, o Prefeito Jairo da Costa e Silva acompanhado da Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias e pelos Vereadores Fernando Baratela e Anizio Leme de Souza participou de audiência que contou com a presença do Chefe da Casa Civil Edson Aparecido, do Presidente da Assembléia Legislativa Samuel Moreira e do Deputado Estadual Mauro Bragato.

Nas solicitações apresentadas pelos prefeitos de município consorciados do CIVAP – Consórcio Intermunicipal do Vale Paranapanema estavam investimentos em infra-estrutura para a região e o pedido de usina de asfalto para atender os municípios do CIVAP. As autoridades reforçaram durante o encontro a necessidade de liberação de verba para implantar os leitos de UTI da Santa Casa de Assis.

Os representantes de Tarumã juntamente com prefeitos dos municípios da região participaram ainda de reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o Secretário Rodrigo Garcia e saíram com uma importante notícia; a aprovação da criação do Centro de Inovação da Região de Assis sendo considerado esse o primeiro passo para a implantação do Parque Tecnológico.

O prefeito Jairão destacou também a conquista de novos cursos de qualificação profissional para Tarumã.

“Uma reunião muito produtiva onde conseguimos dar um passo importante que é a aprovação da criação do Centro de Inovação que sem dúvida resultará na implantação do Parque Tecnológico, importante para Assis e também para toda região e conseguimos também novos cursos de qualificação que serão desenvolvidos em nossa cidade e que em breve estaremos anunciando” disse o Prefeito Jairão.

Assessoria de Comunicação PMT