Prefeito Jairo recebe visita da Assessoria do Deputado Estadual Sebastião Santos

Tarumã, 30 de abril de 2014

Neste mês de Abril, a Presidente do PRB Lucilia Rabelo, apresentou ao Prefeito Jairo da Costa e Silva a nova Assessora do Deputado Estadual Sebastião Santos, a advogada Thaiz Rocha, do município de Pedrinhas Paulista. Segundo Lucilia, a assessora Thaiz veio para reforçar o time na região, e facilitar ainda mais o contato entre Prefeitura e o Gabinete do Deputado Sebastião Santos.

Na oportunidade, o Prefeito deu a boas-vindas à nova assessora do Deputado, e assinou o contrato da empresa vencedora do processo licitatório para o Pavimento Asfáltico do acesso ao Paço Municipal, que foi conquistado por meio de emenda parlamentar do Deputado Sebastião Santos, um convênio de R$ 200 mil reais.

Segundo o Secretário de Obras e Serviços, Edenilson Frazão, o pavimento provavelmente ficará pronto ainda neste final de semana, onde receberá a massa asfáltica.

Recentemente, o Prefeito Jairo, juntamente com a Primeira Dama Luciene Garcia Ferreira e Silva esteve em uma audiência com o Deputado Sebastião Santos na Assembléia Legislativa, onde agradeceu pessoalmente, pelos recursos fornecidos ao município, demonstrando a atenção para com a população tarumaense.

Assessoria de Comunicação PMT.