Prefeito Oscar assina convênio com Santa Casa para a realização de cirurgias eletivas

Tarumã, 29 de novembro de 2017

Um convênio entre a prefeitura de Tarumã e a Santa Casa de Assis assinado no último sábado (25), vai garantir a realização de aproximadamente 90 cirurgias eletivas até o final de janeiro de 2018, o que significa um avanço na saúde de Tarumã e um alívio para aqueles que aguardavam pelo benefício.

“Essa é apenas a primeira etapa. O orçamento de 2018 já contempla recursos para realizar outras cirurgias. Vamos avançar ainda mais, investindo os recursos necessários para a redução da espera e para que possamos cumprir o que assumimos, colocando a saúde em primeiro lugar”, relatou feliz com a assinatura do convênio o prefeito Oscar Gozzi.

A Saúde atua diretamente sobre um dos três pilares que tem um impacto direto nos resultados do IDH – Índice de Desenvolvimento Humano, sendo que a gestão “tempo de um novo tempo”, estabeleceu meta de elevação significativa do IDH de Tarumã.  Com essa iniciativa a gestão garante uma qualidade de vida melhor e possibilita maior longevidade às pessoas que estão precisando dessas cirurgias.

Assessoria de Comunicação l PMT