Prefeito Oscar Gozzi anuncia a construção de 58 novas moradias em Tarumã

Tarumã, 18 de outubro de 2017

O prefeito Oscar Gozzi se reuniu na manhã desta segunda-feira (16) com parte de sua equipe, vereadores, secretários municipais e representantes da imprensa para anunciar o início da construção de 58 novas moradias em Tarumã. Em seu gabinete, Oscar assinou contrato junto à construtora San Pio, da cidade de Pedrinhas Paulista, que será a responsável pela execução da obra que terá o prazo de 12 meses para entrega.

As moradias fazem parte do programa habitacional do Governo do Estado, através da CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano. Com investimentos que ultrapassam 5 milhões de reais, as moradias terão infraestrutura completa como: rede de água e esgoto, asfalto, guias e sarjetas, rede de galerias pluviais e iluminação pública, com um padrão de qualidade que propicie conforto aos futuros moradores.

O prefeito Oscar solicitou ao proprietário da empresa, Adriano Lecce, que priorize a mão de obra local e possibilite a abertura de novas vagas de trabalho em nosso município.

“Fiz esse pedido por entender que temos mão de obra qualificada e empresas que são capazes de oferecer materiais para essa grande obra” disse Oscar Gozzi.

Inscrições

As inscrições para o sorteio das moradias é de responsabilidade da CDHU, que fará ampla divulgação para que todos que se enquadrarem nos critérios tenham o direito de participar.  As inscrições serão abertas quando as casas estiverem próximas de serem concluídas.