Prefeito Oscar Gozzi assina convênio com Univesp

• 0000020073.JPG
  • 0000020074.JPG
  • 0000020075.JPG

A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) assinou nesta segunda-feira (7), convênios com 38 prefeituras paulistas para instalação de polos da instituição. O Prefeito Oscar Gozzi, também esteve presente, juntamente com a coordenadora da UAB Neide Muller, garantindo o beneficio para Tarumã, no Palácio dos Bandeirantes.

O polo UAB “Odilia Guedes Ribeiro” oferece a infraestrutura necessária (computadores, impressoras e acesso à Internet) para o estudante participar das atividades da universidade como provas, discussões em grupo e dos trabalhos orientados por tutores.

Criada em 2012, a Univesp é uma fundação mantida pelo Governo do Estado, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, e credenciada pelo Conselho Estadual de Educação e Ministério da Educação e Cultura (MEC).

A Univesp é considerada a quarta universidade estadual paulista e mantém parcerias com a USP, Unesp, Unicamp e o Centro Paula Souza para o desenvolvimento do conteúdo e coordenação dos cursos.

Assessoria de Comunicação.