Prefeito Oscar Gozzi, esteve presente na sessão em homenagem a história da Escola “Dona Cota”

Tarumã, 17 de agosto de 2017

A Câmara Municipal de Tarumã realizou na noite de sexta-feira (11), Sessão Solene em Homenagem a Escola Estadual Maria Magdalena de Oliveira “Dona Cota”, instituição de ensino mais antiga do município.

A noite contou com a presença de autoridades e convidados especiais, reservou a todos um verdadeiro resgate através de histórias contadas em depoimentos em vídeo e até mesmo nos pronunciamentos realizados.

“Uma justa homenagem à história dessa instituição fez e faz parte da história de muitas pessoas que por ali passaram a Escola “Dona Cota” bem como todos os profissionais que atuaram e atuam na formação de milhares de pessoas merecem o nosso reconhecimento” disse o Presidente da Câmara Adilson Perciliano.

Também acompanhou a homenagem, o sobrinho da “Dona Cota” o Senhor Luiz Antônio de Oliveira que acompanhou emocionado cada depoimento na justa homenagem da Câmara Municipal.

Participaram ainda o Prefeito Oscar Gozzi, que também foi homenageado pelo seu trabalho de muitos anos como docente da escola, a representante da Diretoria de Ensino de Assis, Leide Célia Dainese Correia e a Diretora da Escola “Dona Cota” Maria Helena Santos (Leninha).

Colaborou: Câmara Municipal de Tarumã

Assessoria de Comunicação.