Prefeito Oscar Gozzi participa de Workshop sobre Agricultura Sustentável

Tarumã, 16 de agosto de 2017

O prefeito Oscar Gozzi participou ao lado do secretário da agricultura, meio ambiente, obras e serviços urbanos, Fábio Chenou e dos colaboradores, Moisés Marcolino e Mauro Benelli do Workshop - Agricultura Sustentável: Integração Cana/Lavoura/Pecuária realizado pela APTA - Polo Regional Médio Paranapanema - Assis e o IAC - Instituto Agronômico, com apoio da Fundação Agrisus.

O evento teve como objetivo, sensibilizar e alertar a sociedade do Médio Paranapanema sobre a necessidade do desenvolvimento de alternativas concretas para diminuir os efeitos negativos das atividades antrópicas no solo e bacias hidrográficas da região.

Com foco na cooperação social, tem-se objetivo de formar, em cada uma das cidades abrangidas pelo polo, um grupo gestor para auxiliar e executar ações para um desenvolvimento conservacionista preservando o futuro ambiental da região.

O evento reuniu profissionais ligados à área de ciências agrárias e ambientais, administradores, gerentes, professores, e agricultores da região.

Assessoria de Comunicação.