Prefeitos e autoridades da região visitam município de Tarumã

Tarumã, 30 de agosto de 2022

Na última quinta-feira (25) o prefeito Oscar Gozzi recebeu a visita de prefeitos e autoridades dos municípios de Cruzália, São Pedro do Turvo, Boituva, Santa Cruz do Rio Pardo, Campos Novos Paulista e equipe de profissionais da Santa Casa de Ourinhos para conhecerem os projetos de sucesso do município. As autoridades visitaram as Escolas Municipais, Centro Integrado de Educação e Cultura (CIEC), Ganha Tempo Municipal (Central de Monitoramento) e Complexo de Saúde.

Durante a visita ao Complexo de Saúde, o prefeito Oscar, juntamente com a secretária da Saúde do município, Elvira Gozze, apresentaram as tecnologias utilizadas, incluindo a TELEMEDICINA que utiliza a "inteligência artificial (IA)" para realizar o atendimento às doenças cardiovasculares e a TELECONSULTA para cuidar de especialidades.

“Fiquei encantado com o Complexo de Saúde, com certeza Tarumã está a frente do tempo do município, resolvendo, realmente, a vida do paciente, preocupado com a saúde da população. O prefeito Oscar e os gestores da saúde estão de
parabéns

!” Disse o prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Diego Singolani.

“Hoje é um dia muito proveitoso no município de Tarumã, agradecimento especial ao prefeito Oscar Gozzi, que nos recebeu aqui, podendo mostrar toda a estrutura da saúde, principalmente a TELEMEDICINA que é uma tecnologia irreversível no processo de otimização em atendimento e nós conseguimos identificar aqui em Tarumã, ” Relatou o prefeito de São Pedro do Turvo, Marquinho Pinheiro.

A prefeitura de Tarumã agradece a visita dos prefeitos e autoridades dos municípios e fica o convite para outras visitas ao nosso município.