Logo da Cidade de Tarumã

Prefeitura adquire mais equipamentos para Saúde

Tarumã, 23 de setembro de 2014

A Secretaria Municipal de Saúde adquiriu e fará a entrega de novos equipamentos e material permanente para as unidades do Programa Saúde da Família a fim de melhor ainda mais o atendimento aos pacientes de Tarumã.

Foram cerca de 100 mil reais em recursos adquiridos através da emenda parlamentar nº 10870002 o que possibilitou a aquisição de: amalgamador odontológico, refrigeradores, cadeira de rodas, armários, mesa ginecológica, balança eletrônica pediátrica, cadeira para coleta, aspirador infantil, computadores entre outros.

Com isso tanto os profissionais da saúde quanto os pacientes da rede pública de saúde poderão ter um atendimento com mais qualidade, dispondo de equipamentos modernos para atender a diversas demandas.

Nos próximos dias a administração “Compromisso com Você” fará a entrega de uma nova unidade do Programa Saúde da Família na Vila dos Estados que irão contar com uma grande área de atendimento além de salão comunitário para a realização de festas, praça de exercícios e outros equipamentos públicos.

A unidade receberá o nome de “Heracina Gonçalves Ferreira”.

Assessoria de Comunicação PMT