Prefeitura de Tarumã abre inscrições para Bolsa de Estudos

Tarumã, 12 de agosto de 2019

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esportes e Turismo concede anualmente auxílio financeiro para custear despesas com curso superior em universidades e faculdades particulares. As inscrições foram abertas pela Prefeitura Municipal de Tarumã no último dia 30 de julho de 2019.

O aluno interessado, que pode já estar matriculado em curso superior, em pleitear a bolsa de estudos deverá realizar o preenchimento da ficha de inscrição e disponibilizar digitalmente toda a documentação necessária para a Comissão de Bolsa de Estudos através do sistema e-Bolsa.

Para se inscrever é preciso preencher os seguintes requisitos: a) ser residente do munícipio de Tarumã há, no mínimo, 3 anos; b) ter título eleitoral cadastrado em Tarumã; c) apresentar toda a documentação exigida no Edital de Inscrição; d) ter renda per capita familiar de até 1 salário mínimo e meio mensal; e) ter frequentado, no mínimo, de 40%  das atividades realizadas pela Associação de Estudantes de Tarumã no último ano e f) não possuir dívidas junto aos cofres públicos da cidade.

As inscrições devem ser feitas através do site www.taruma.sp.gov.br/sebe e é importante se certificar de que todas as etapas sejam feitas de modo que, ao final, o sistema gere um número de protocolo de inscrição. Este número garante que sua inscrição para o processo de seleção foi realizada com sucesso.

Os interessados têm até às 23h59 do dia 12 de agosto de 2019 para se inscreverem.

Assessoria de Comunicação l PMT