PREFEITURA DE TARUMÃ DISPONIBILIZA CARTA DE SERVIÇOS MUNICIPAIS PARA TODA A POPULAÇÃO

Tarumã, 7 de agosto de 2023

A Prefeitura Municipal de Tarumã disponibilizou em seu site a Carta de Serviços ao Usuário. Trata-se de uma ferramenta de transparência que facilita ao cidadão o acesso aos serviços oferecidos pela Administração Municipal, buscando trazer mais agilidade e eficiência aos serviços públicos do município. Por meio dela, é possível consultar diversas informações sobre os serviços ofertados, entre elas: quais são os documentos exigidos, critérios, etapas, formas de solicitar, prazos, etc.

A Carta traz mais de 220 diferentes serviços, entre inscrições em capacitação profissional e para oficinas esportivas, acesso à assistência social e benefícios, solicitação de manutenção e reparos do espaço público, certidões, alvarás, taxas municipais, parcelamentos de débitos, atendimentos médicos, acesso a informações, Ouvidoria, entre outros.

Para o acesso, é necessário entrar no site www.taruma.sp.gov.br, clicar no menu de links úteis no canto direito da tela e depois em Carta de Serviços ao Usuário.
A disponibilização da Carta de Serviços ao Usuário veio em atendimento à Lei Federal 13.460/2017, que dispõe sobre a participação, a proteção e a defesa dos direitos do usuário dos serviços da administração pública.

Clique aqui para acessar a Carta de Serviços ao Usuário https://www.taruma.sp.gov.br/carta_servicos