Logo da Cidade de Tarumã

Prefeitura de Tarumã disponibiliza link de Serviços ao Cidadão, para emissão gratuita de certidões

Tarumã, 8 de novembro de 2018

O site da Prefeitura de Tarumã, no endereço web https://www.taruma.sp.gov.br, agora conta com mais um serviço de utilidade pública, voltado para dar praticidade e agilidade ao cidadão do município. Foi agregado ao menu o link de Serviços ao Cidadão.

Por lá, todo munícipe agora pode conseguir a emissão da Certidão Negativa de IPTU, Certidão de Valor Venal, emissão da Certidão Negativa de ISS, fazer a consulta de Protocolos e também emitir a segunda via de IPTU/ISS e taxas.

Todas as consultas são públicas e abertas a todos os munícipes, basta informar alguns dados para ter esses documentos disponibilizados de forma 100% gratuita. “Isso é mais uma prestação de serviço para a comunidade, já que essas certidões, se solicitadas e emitidas por um cartório, além de demorarem mais, ainda têm custo. Pelo site da Prefeitura de Tarumã, a população tira esses documentos na hora e gratuitamente”, falou o prefeito da cidade, Oscar Gozzi.

Para entrar no Portal de Serviços, basta acessar o site da Prefeitura de Tarumã, pelo endereço https://www.taruma.sp.gov.br, clicar na parte de “Cidadão”, em Serviços, e na sequência clicar em “Emissão de Certidões”.

Assessoria de Comunicação l PMT